Os segredos por trás do cabelo descolorido da Kylie Jenner!

A colorista da it-girl contou tudo sobre o seu novo visual!

O clã Kardashian-Jenner é especialista em quebrar a internet! E Kylie Jenner é a representante da família quando o assunto é beleza – afinal, é cada make e cabelo que ela usa… O último feito da it-girl, que ama variar o visual usando perucas, foi descolorir os fios pra valerEla já adicionou um tom rosado ao platinado, mas Priscilla Valles, a colorista da garota, entregou para o site da revista Glamour americana todos os segredos desse processo. Ficou curiosa? A CAPRICHO te conta tudo!

kylie-jenner-cabelo-platinado-2

Kylie não queria ter ficado platinada.
O objetivo da sister Jenner era um loiro em tom de mel, que já havia usado e pensou que seria uma boa ideia voltar com a cor para a semana de moda de Nova York. Só que… “Quando aplicamos o descolorante, o produto começou a agir muito rápido! Nós não achávamos que isso ia acontecer”, revelou a expert.

Os fios da garota estavam mais saudáveis do que a cabeleireira imaginava. 
Aí, as duas decidiram adotar o platinado. “Geralmente, quando se lava um cabelo depois de um processo de descoloração, rola muita queda e fios quebrados – e isso faz com que eles percam a elasticidade. Mas não foi o caso da Kylie”. Que sortuda, né?

+ Batom de Kylie Jenner é comparado a chupão e foto viraliza

O processo de descoloração levou 9 horas!
Na maioria dos casos, ir do preto para o platinado nunca acontece em um dia. Trata-se de um recorde! Priscilla Valles acredita que o fato de Kylie ter a maior parte do cabelo virgem ajudou muuuito! “Tirando as pontas que já tinham sido coloridas antes, ela tem o cabelo bem saudável”, contou. Olha só esse minivídeo dela pintando os fios:

Ela não queria ficar com a raiz do cabelo mais escura.
Essa é uma tendência entre as loiras, que clareiam os fios a partir da metade do cabelo. Mas não era o desejo da it-girl, já que muitas garotas estão usando o estilo. Ser a ~diferentona~ era o que ela realmente queria! Hahaha! “Eu também deixei as sobrancelhas escuras, gosto muito de sobrancelha escura com o cabelo loiro”. Kylie, nós vamos te contar uma coisa: você se destaca de qualquer jeito!

Agora, Kylie Jenner tem um cronograma de manutenção da cor.
Ela usa xampu, condicionador e máscara hidratante específicos para o cabelo platinado. Uma dica para usar este último produto é passá-lo antes de dormir e lavar pela manhã. Isso só potencializa a ação!

Kylie com o primeiro look platinado e, depois, quando adicionou nuances acinzentadas nos fios

Kylie com o primeiro look platinado e, depois, quando adicionou nuances acinzentadas aos fios

E, sim, você também pode ter o visual da menina!
De acordo com Priscilla, o segredo é investir em cortes e tratamentos – antes e depois da descoloração. “Use muitos produtos com vitaminas e isso vai devolver a elasticidade e porosidade ao seu cabelo”, disse. Ah, tenha em mente o look que você quer antes de ir para a cadeira do cabeleireiro. “Eu e Kylie conversamos por 45 minutos e olhamos muitas referências. Recomendo sempre!”, finalizou.

+ O demaquilante favorito da Kylie Jenner custa menos de 10 reais!

E aí, curtiu saber dos bastidores do cabelo descolorido da Kylie?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s