Os detalhes do make de festa da Larissa Manoela em Meus 15 Anos

Aproveite e aprenda algumas dicas para colocar em prática no próximo aniversário que você tiver

Na última quinta-feira (15/6) o tão aguardado filme Meus 15 Anos, protagonizado por Larissa Manoela, chegou aos cinemas. Se você já assistiu ao longa ou viu o trailer, deve ter reparado que a personagem principal, Bia, arrasa com a produção que usa na grande noite do seu baile. O make, claro, não passou despercebido – ele é daqueles simples e lacradores. A CH conversou Ébony, responsável pelo look dela, para saber mais detalhes. Vem ver!

(Stella Carvalho/Divulgação)

Na festa, a Bia usa um make bem leve: pele, uma sombra marrom marcando o côncavo e outra cintilante para iluminar o make. “Colocamos cílios postiços só no canto externo e um delineador suave para dar uma amendoada nos olhos”, conta Ébony. Reparou que nem o gatinho foi puxado? Ah, e a máscara ficou apenas na parte de cima.

Outro ponto forte é o iluminador, aplicado acima do blush rosa queimadinho, nas têmporas. O produto está bombando nos looks de festa e, se você quer apostar nele, mas está com medo por ter a pele oleosa, Ébony dá a dica: “Prefira  as versões em pó, que em geral ficam mais sequinhas”, diz. Para fazer o make durar, invista em um primer e na dupla base + pó translúcido (que normalmente garante um acabamento mais natural do que os produtos com cor).

larissa-manoela-make-festa-15-anos

(Stella Carvalho/Divulgação)

Ao sair de casa, coloque na bolsa alguns itens para retoque. Não tem muito jeito, a gente dança, come, bebe… e aí é difícil manter a produção intacta. Ébony recomenda que você leve o pó, para dar aquela segurada na oleosidade, e o batom, principalmente se ele for escuro. Já é o suficiente!

Você deve ter percebido que a maquiagem da personagem é bem diferente daquelas que a Lari usa em shows e eventos, né? Isso porque ela reflete a personalidade da Bia – e não da atriz. Da mesma forma, é importante que o seu make represente o seu estilo: mais básico, mais divertido, mais ousado. Não é porque você está ~montada~ que não precisa se sentir confortável, ok?

Curtiu as dicas direto de Meus 15 Anos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s