O segredo dos cabelos de Beyoncé

Em um dia, ela está de cabelo liso e mechas claras. No outro, aparece castanha com cachos. Fora as trancinhas, os black power, os cachos retrô. Em meio a tantos looks, uma pergunta não quer calar: como a Beyoncé consegue variar tanto de penteado?

 

 

 

Além de ter um cabeleireiro de plantão, ela faz alongamentos e abusa de apliques e perucas. Essa é a aposta dos sites gringos e do cabeleireiro Fernando Fernandes, expert em cabelos crespos. “Cabelo afro é muito fino e seco e, por isso, não resistiria a esse exagero de química e escova”, diz.

 

 

Se você quer imitar os looks da estrela, vai ter que redobrar os cuidados. Ou pode optar pela tática Beyoncé e substituir a química por mechas cacheadas ou coloridas.

 

 

A técnica mais elaborada, feita com nós, custa de 400 a 600 reais, pode levar até 6 horas para ser feita e dura cerca de 3 meses.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s