O.P.I lança coleção de esmaltes inspirada na Coca-Cola

Novidade, que chega às lojas em junho, conta com nove cores para as unhas

A gente sempre fica animada quando recebe a notícia de um novo lançamento de esmalte. Afinal, ele é um jeito tão simples e barato de dar um up no visual, não é mesmo? Por isso, ficamos tão empolgadas com a notícia de que a O.P.I apresentou uma nova coleção de nove cores, todas elas inspiradas nos refrigerantes da Coca-Cola. E os nomes da linha são superfofos! Você é daquelas que só toma Coca Zero? Então o marrom “Today I accomplished zero” (“Hoje eu realizei zero”, em tradução livre) é para você. Desejando um Sprite? Então vai amar o brilhante “Green on the runaway” (“Verde na passarela”, em português).

A linha conta ainda com as cores: “A Grape Affair” (inspirada na Fanta Uva), “Sorry I?m Fizzy Today” (inspirada na Coca-Cola Vanilla), “My Signature is DC” (inspirada na Diet Coke), “Get Cherried Away” (inspirada na Cherry Coke), “You?re So Vain-illa” (também inspirada na Coca-Cola Vanilla), “Orange You Fantastic!” (inspirada na Fanta Laranja) e, por fim, “Coca-Cola Red” (inspirada na tradicional Coca-Cola).

Gostou? Então anote: a coleção Coca-Cola by O.P.I chega às lojas internacionais no dia 1º de junho.

O que você achou da novidade?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s