Mulher pede unhas arredondadas no salão, mas o resultado…

Ficou, no mínimo, esquisito

Algumas práticas de beleza, quando feitas em casa, podem não sair como planejadas – sabe aquela expectativa X realidade desastrosa? Pois é! Agora, quando as coisas não dão certo com um profissional, a história fica ainda mais tensa. Nós já vimos, por exemplo, um preenchimento de sobrancelhas e um ombré hair que decepcionaram, lembra? Recentemente, a inglesa Emma Jones viveu uma situação semelhante, mas com suas unhas.

garota mostrando unhas

(Gif/Reprodução)

Tudo começou quando ela foi a um salão e pediu para que a manicure colocasse unhas de acrílico arredondadas nela. Ok, a profissional até fez o que ela queria, só que o resultado…

Parece que levaram a ideia ao pé da letra, né? Hehehe. O acrílico pegou praticamente a parte de cima inteira do dedo da Emma! Quando percebeu o que havia ocorrido, ela correu para o salão de Angela Blemmings, prima de sua mãe. A expert ~consertou~ as unhas, não sem antes postar uma foto delas no Facebook. “Isso aconteceu com a minha cliente quando ela foi a um nail bar local diferente sem fazer sua pesquisa”, escreveu na legenda.

Angela ainda contou que a mulher pagou £ 35 (cerca de R$ 150) pelo trabalho. Já pensou? Em entrevista ao site Mamamia, Emma disse que ficou distraída conversando e que só notou como suas mãos estavam quando entrou no carro.

No fim, a nail artist removeu a camada de acrílico dos dedos da cliente e refez o serviço, como você vê nas imagens acima. Não podemos negar que ficou bem diferente! “Tive que ser muito cuidadosa quando o retirei. As cutículas dela estavam muito doloridas e irritadas”, contou ao Daily Mail.

Que situ, hein?! Você já passou por algo parecido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s