Miley Cyrus explica por que está com o cabelo de duas cores

Muita gente tem criticado o ombré da cantora nas redes...

Durante muito tempo, Miley Cyrus usou o cabelo loiro e bem curtinho. De uns meses pra cá, ela passou a deixar os fios crescerem – e não se preocupou muito em retocar a cor da raiz. Desde então, algumas pessoas na internet começaram a criticar o ombré bem marcado da cantora, dizendo inclusive que ela está com preguiça de fazer a manutenção do look. Mas gente!

(Foto/Getty Images)

Recentemente, durante o programa de rádio The Cooper Lawrence Show, o cabelo de Miley virou assunto e ela resolveu explicar por que o mantém com duas cores. “Eu gosto de loiro e de castanho – agora eu não tenho que escolher”, disse.

Miley sendo Miley, né? Só que ela aproveitou para mandar um outro recado: “Para algumas garotas, você tem que ser de um certo jeito o tempo todo, e eu apenas não quero fazer isso”, completou.

O que importa é que ELA está se sentindo confortável e linda, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Valéria Janine

    Valhame pessoal, o mundo tá mto chato colega, hoje em dia nada mais pode, as pessoas so aceitam os outros se TODOS forem IGUAIS, precisamos entender que ngm é IGUAL a ngm

    Curtir