Máscara de glitter: Pronta para brilhar no Halloween?

Inove o repertório de makes para a data e invista em uma máscara poderosa de glitter! Cer-te-za que você será a estrela da festa.

PÁ! Segure o poder desta make, hein?

PÁ! Segure o poder desta make, hein?

Halloween é a melhor época para pirar no make, né? E, olha, vale tudo! Você pode recriar os filtros de Snapchat, desenhar uma faca nos olhos a fim de substituir o delineador, e, claro, se jogar em muuuito glitter!

glitter-gif-maquiagem-halloween-mascara-glitter

Nadando na purpurina, hahaha!

E, em homenagem a data, a Teen Vogue decidiu levar a nossa paixão por brilho para um novo patamar, e, desenvolveu uma máscara bapho.

Para o look, é necessário investir em glitter e cola para glitter faciais. Há várias marcas com produtinhos assim, então, será fácil encontrar os itens. E, também, separe duas esponjinha.

Aí, vá aos poucos. Aplique a cola em uma região do rosto, e, em seguida, coloque o glitter. Se quiser criar um efeito degradê, aposte em duas cores. Tome cuidado com a região dos olhos, ok? E tente contornar as sobrancelhas. Veja o tutorial:

No fim, passe um pouco de lápis preto na pálpebra, a fim de criar um look gatinho, e ponha muuuita máscara nos cílios. Voilá! Pronta para arrasar?

 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s