Kendall Jenner aparece de cabelo curtinho – e irreconhecível – no desfile da Chanel

A modelo entrou na passarela vestida de noiva e encerrou a apresentação da marca

Ser convidada para fechar um desfile é a prova de que uma modelo está bombando. Se este desfile for o da Chanel, então… Esta foi a tarefa da Kendall Jenner durante a apresentação de alta-costura inverno 2016 da marca, que rolou nesta terça-feira (7/7), em Paris. Mas um outro detalhe também chamou muito nossa atenção: o visual dela!

Kendall usou uma peruca curtinha, assinada pelo hairstylist Sam McKnight, e um make bem marcado, com direito a sobrancelhão, blush power e batom vermelho, criação do beauty artist Tom Pecheux . A modelo entrou na passarela vestida de noiva, uma tradição nos encerramentos dos desfiles da grife. Olha ela com o Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel:

O cenário da apresentação era uma espécie de cassino que, entre os figurantes, tinha ninguém menos do que as atrizes Kristen Stewart e Julianne Moore e a cantora Rita Ora .

Quanto poder, hein!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s