Julia Dalavia, de Justiça, mudou o cabelo e voltou a ser morena

Julia Dalavia, que vive a Mayara na série Justiça, deu adeus ao cabelo loiro (que adotou justamente por causa da personagem) e voltou a ser morena

Julia Dalavia, que vive a Mayara na série Justiça, deu adeus ao cabelo loiro (que adotou justamente por causa da personagem) e voltou a ser morena. A transformação foi mostrada recentemente no Instagram da atriz.

💁🏻🙅🏻🙆🏻

Uma foto publicada por Julia Dalavia (@juliadalavia) em

A maioria dos fãs adorou o look – e fez questão de ressaltar que Julia fica linda de qualquer jeito. Concordamos! Mas o que mais chamou a atenção mesmo foi o fato de que vários seguidores começaram a questionar se a mudança não seria para uma possível volta da garota para Velho Chico.

Julia Dalavia está com o cabelo castanho de novo

O antes e o depois da Julia (Estevam Avellar (Globo)/Instagram)

A atriz viveu Maria Tereza na segunda fase da novela. Com morte do ator Domingos Montagner no último dia 15, várias são as especulações de que Julia e Renato Góes (intérprete de Santo mais jovem) poderiam retornar para a trama. A Globo já liberou um comunicado afirmando que o final da novela não será alterado e nada foi dito sobre a volta dos atores. Bom, a transformação pode ter rolado apenas por causa do fim das gravações de Justiça, né?

O que você achou?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s