Garotinha com “cabelo de unicórnio” divide opiniões na internet

A mudança foi uma insistência da própria Lyra, de seis anos

Mary Thomaston é uma cabeleireira da Flórida (EUA) que há tempos vinha recebendo um pedido da filha: Lyra, de seis anos, queria raspar uma parte do cabelo e pintar os fios em um estilo “unicórnio”. Depois de tanta insistência, não é que a mãe resolver atender o desejo da garotinha? Olha só:

Em entrevista ao The Luxury Spot, Mary contou que, antes de fazer qualquer coisa, consultou a escola de Lyra para saber se não havia nenhuma regra sobre o cabelo dos alunos. A instituição deu o ok e, mesmo assim, ela tentou convencer a filha a não raspar a cabeça. “Pensei que ela poderia se arrepender depois que tudo estivesse feito, mas estava errada”, contou. A menina amou o resultado!

Além do sidecut pintado de roxo, rosa e amarelo, a garota ganhou fios azuis com aquele toque esverdeado. Meio sereia, né?

My very own baby unicorn🦄

A photo posted by Mary Thomaston (@marythomaston) on

Depois de postar fotos do look em suas redes sociais, Mary recebeu muuuitos comentários. Enquanto várias pessoas amaram o resultado, outras criticaram bastante o fato da mãe permitir que uma criança tão pequena pinte os fios. “Quando você é um adulto com um cabelo de cores vibrantes, as pessoas dizem que este tipo de coisa é para crianças. É uma contradição”, disse ela ao site.

A cabeleireira ainda fez questão de ressaltar que usou uma marca de coloração que não é permanente nem tóxica, ou seja, não vai ser prejudicial para a garotinha.

O que você achou?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Beatriz Valéria

    Que ficou INCRÍVEL, ficou. Mas mesmo nao tendo usado produtos tóxicos, eu nao deixaria de jeito nenhum uma menina tao nova fazer isso

    Curtir

    1. Maria Leticia Fernandes

      Beatriz, tive o cabelo colorido por um ano ou mais.. todas as tintas “fantasia” são sem amônia, e até mesmo supondo que ela possa ter usado anilina… continua não sendo tóxico ou trazendo algum mal para a saúde.

      Curtir

  2. V. Roberta Q

    Desde pequena tão única assim? Acho ótimo para a autoestima da garota.

    Curtir

  3. Scarlett Bueno

    Ficou linda essa menina tem estilo amei😀

    Curtir

  4. Legal uma criança com personalidade forte. Mas até que ponto seria, de fato, uma super vontade dela? Outra coisa, sou da ideia que crianças devem aproveitar ao máximo essa fase, e vive-la como são: crianças. Detesto essas coisas de pintar cabelo de criança, vesti-las como adultos e etc. Acho um atentado à infância. Eu teria adorado se fosse em alguém com 10 anos a mais do que ela. Com crianças, nop. Close errado essa história de adultização dos pequenos em busca de atenção na internet, eu ein.

    http://ilacamiblog.wordpress.com

    Curtir

  5. Luiza Pinheiro

    eu axo q cada um tem q cuidar da própria vida e nao ficar dando pitaco nas escolhas dos outros

    Curtir

    1. kimberly de oliveira

      Arrasou mona. Você deu o close certo agora

      Curtir

  6. grasybf barbosa ferreira

    Ficou incrível!! Sou do tipo de mãe que se meinha filha quiser ficar careca ou fazer um arco- ires em sua cabeça, dou o maior apoio. Cabelo cresce, nada que faça nele é totalmente permanente… Se eu tivesse uma mãe que fosse menos neurótica,talvez meu cabelo não seria roxo hoje, talvez eu já teria passado dessa fase!😍😘😘😘

    Curtir

  7. Suelen Rodrigues Pinto

    Eu aos 15 pintava usando papel crepom… Essa menina nunca saberá o q é isso kkkkkkkkk

    Curtir

  8. Debora Carmo

    A-R-R-A-S-O-U 💞💕😍 desde de pequena tão intuitiva 😍

    Curtir

  9. Tão pequena e com tanta personalidade! 👏

    Curtir