Garota faz tutorial em cima de veículo em movimento e viraliza

Se maquiar assim? Melhor não repetir isso, miga!

Quem anda de transporte público já deve ter visto uma vez na vida alguma garota se maquiando no ônibus ou no metrô. Mas será que você já pensou que alguém poderia gravar este passo a passo e colocar tudo na internet? Pois então… Isso aconteceu!

+ 10 dramas de beleza que representam a rotina das atrasadas

Foto (Reprodução/Facebook)

Anne Custodio, que mora nas Filipinas, viu um de seus tutoriais viralizar por um motivo um tanto quanto bizarro: na gravação, a garota aplica seus cosméticos enquanto está andando em cima de um trike, uma espécie de veículo motorizado famoso lá no arquipélago. MEU. DEUS.

A garota começa o vídeo de cara lavada e com bobes enrolados no cabelo! Então, ela aplica um bloco de gelo na pele (para fechar os poros) e, em seguida, vem com primer, base, corretivo, pó, blush e bronzer. Anne ainda consegue preencher as sobrancelhas com um lápis, além de passar sombra, máscara, fazer o contorno e finalizar o make com um batom. Depois, é hora soltar o cabelo.

Foto (Reprodução/Facebook)

Durante o percurso, ela para e cumprimenta a galera e, claro, precisa lidar com algumas freadas básicas. O passo a passo está em filipino, mas, acredite, as imagens ~falam~ tudo!

E aí, o que você achou? Detalhe: dias atrás, Anne gravou outro tutorial dentro de um jeepney, outro famoso meio de transporte local, e disse que, caso conseguisse alcançar um determinado número de compartilhamentos, gravaria no trike. Alguma dúvida de que ela conseguiu? Se liga na cara das pessoas dentro do veículo – e da reação da mulher que está ao lado dela!

+ Garota faz make usando absorvente interno no lugar do pincel. Oi?

Será que o passo a passo é pra valer ou se trata de alguma zoeira?

Não dá pra negar que a Anne é corajosa, mas melhor não repetir isso em casa na rua, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s