Fotógrafo clica mulheres com axila cheia de pelos para protestar contra padrões de beleza

Conheça o Natural Beauty, projeto pessoal do israelense Ben Hopper

Ben Hopper é um fotógrafo israelense que vive em Londres e teve uma ideia no mínimo inusitada: ele entrou em contato com dezenas de mulheres e as fotografou com as axilas bem peludas. O resultado é a série Natural Beauty , forma que o artista encontrou de protestar contra os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Ben quis provar que uma mulher pode ser atraente de outros jeitos – e, por isso, decidiu dar esta pegada plástica de moda para as imagens. As modelos aparecem com os braços para cima e quase sem maquiagem (para realçar a beleza natural delas). Detalhe: algumas deixaram os pelos crescer especialmente para o projeto. Outras exibiram seu visual habitual.

De acordo com o fotógrafo, sua ideia não é forçar ninguém a fazer nada. Seu objetivo é apenas abrir a mente das pessoas.

O que você achou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s