Formatura: 12 penteados lindos das famosas para você copiar!

Você sabia que cada cabelo combina com um tipo de look ? Depois de escolher o vestido de formatura, está na hora de já ir pensando no penteado da festa ! Escolhemos opções inspiradas nas famosas. Confira e arrase!

Jogado para a lateral: este penteado de Kristen Stewart para a première de “Amanhecer – Parte 2” é muito sofisticado! Depois de deixar os fios ondulados com babyliss largo, divida o cabelo e faz um torcidinho no comprimento bem justo à raiz. Jogue, então, as madeixas para o lado contrário e finalize com spray fixador!

Trança-tiara: este penteado de Katy Perry combina com uma menina romântica. Você pode deixar o comprimento liso ou cacheado. Ele funciona, especialmente, para quem tem bastante cabelo – já que a trança é feita com os fios das laterais!

Grampinhos aparentes: que tal um penteado retrô? Grampinhos aparentes, como Emma Stone usou na première de “O Espetacular Homem-Aranha”, ficam perfeitos quando combinados com um cabelo de ondas bem marcadas!

Fivela com brilho: este acessório dá um toque de glamour ao penteado! Para copiar o visual diva retrô de Lauren Conrad, abuse de ondas bem marcadas no comprimento. Se você tiver mechas californianas ou ombré hair, o efeito fica ainda mais incrível!

Coque + corrente: Kristen Stewart já havia usado esse acessório e agora chegou a vez de Lea Michele! A corrente dá o arremate perfeito para o coque bailarina médio, que fica bem certinho com gel ou spray fixador.

Coque lateral: este cabelo continua em alta para festas mais formais, como a formatura! Carly Rae Jepsen aposta em um penteado baixo e bem bagunçadinho. Para criar esse efeito, desfie antes os fios penteando-os no sentido contrário.

Coque cheio: este penteado é um pouco mais elaborado (e volumoso) que o coque bailarina comum! Aposte em um aplique se seu cabelo for fino, como fez Christa B. Allen, da série “Revenge”. Este coque alto e com os fios bem certinho é um dos mais elegante para apostar!

Coque + torcidinho: gosta de um penteado com torcidinho? Taylor Swift também! Ela faz um coque todo com esse tipo de styling. Duas mechas finas das laterais são torcidinhas e se juntam ao coque, que se forma com o comprimento todo virado para dentro. Linda!

Coque + trança: este coque de Emma Watson é quase igual ao de Taylor, só que em vez de madeixas torcidinhas, ela usa uma trança embutida que se junta ao comprimento, transformado em coque!

Rabo de cavalo chapado: combina com meninas de atitude, como Demi Lovato! Depois da escova, faça um rabo de cavalo beeeeeeem alto e use uma prancha para deixar os fios lisos chapados, sem nenhum fora do lugar. Você vai se tornar a diva rocker da formatura!

Rabo de cavalo retrô: essa inspiração com voluminho no topo da cabeça fica um charme tanto em um rabo de cavalo, como mostra Lucy Hale, quanto em um penteado semipreso. Perfeito!

Semipreso com nozinho: esse cabelo usado por Diane Kruger no Festival de Veneza de 2011 deixou a atriz parecendo uma fada! Depois de deixar todo o comprimento levemente ondulado, puxe duas mechas da franja para trás, faça um nozinho nos fios e prenda-os com grampos para não soltar. Pronto!

Fotos anteriores

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[61] = new Array(); imagens[61][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-01.jpg’; imagens[61][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-02.jpg’; imagens[61][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-03.jpg’; imagens[61][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-04.jpg’; imagens[61][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-05.jpg’; imagens[61][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-06.jpg’; imagens[61][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-07.jpg’; imagens[61][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-08.jpg’; imagens[61][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-09.jpg’; imagens[61][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-10.jpg’; imagens[61][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-11.jpg’; imagens[61][11] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-12.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[61] = new Array(); imagensD[61][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/formatura-penteados-inspiracao/penteados-formatura-inspiracao-01.jpg’; imagensD[61][1] = ”; imagensD[61][2] = ”; imagensD[61][3] = ”; imagensD[61][4] = ”; imagensD[61][5] = ”; imagensD[61][6] = ”; imagensD[61][7] = ”; imagensD[61][8] = ”; imagensD[61][9] = ”; imagensD[61][10] = ”; imagensD[61][11] = ”; imagensD[61][12] = ”; document.getElementById(‘divMini61’).style.width = imagens[61].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[61]=0;

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s