Flavia Pavanelli cortou o cabelo e está de long bob! Para tudo!

“Estou em uma fase em que senti necessidade de mudar”, disse a youtuber em entrevista exclusiva à CAPRICHO

O cabelão de Flavia Pavanelli é sucesso absoluto! E, agora, a youtuber vai continuar lacrando, mas com um visual diferente: siiim, ela cortou os fios que estavam quase na cintura e está simplesmente com um long bob!

flavia-pavanelli-long-bob

Foto (Reprodução/Instagram)

A mudança rolou nesta terça-feira (23/5) e a Fla não teve medo de encarar a tesoura – embora um look desses seja uma novidade para ela. “Sempre tive cabelão. Essa vai ser uma experiência totalmente nova pra mim. Acho que não foi uma questão de ‘criar coragem’, foi mais de pensar bem se era isso mesmo que eu queria, até perceber que sim!”, contou em entrevista exclusiva à CAPRICHO. Olha só o resultado que incrível!

Agora a selfie né 🙈

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaapavanelli) em

Não foi à toa que a youtuber amou a transformação! “Acho que a rotina de produtos será a mesma, mas com certeza vai ser mais prático cuidar agora”, disse. Detalhe: ela cortou cerca de 30 centímetros de cabelo!

flavia-pavanelli-long-bob

E será que um corte novo de repente não pede uma cor diferente? “Estou indo com calma! Meu cabelo sempre foi meu ‘xodó’, mas estou em uma fase em que senti necessidade de mudar! Faz muito tempo que penso nessa mudança, com certeza vai me fazer muito bem. Coloração seria o ‘passo 2’, ainda estou pensando bem se rola ou não. Quem sabe?!”, afirmou. Ficaria linda de qualquer jeito, né?

Quem cuidou dos fios da Flavia foi o hair stylist Marcos Padilha, do salão Lab Duda Molinos. A iniciativa faz parte de uma parceria dela com a L’Oréal Paris, marca da qual é embaixadora digital a partir de agora. O cabelo cortado será doado para a Fundação Laço Rosa, organização sem fins lucrativos que atua no combate ao câncer de mama. Que fofa!

Para terminar, a Fla deixou sua dica para quem quer investir em uma mudança, mas ainda está insegura: “Pensar muuito bem e não agir por impulso. Mas mudanças são necessárias, é uma delícia quando vemos o resultado final!”

Quem aí ficou inspirada? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s