Fergie está com novo visual, saiba como você pode mudar também!

Na semana passada, Fergie apareceu com um novo corte de cabelo, mais curto e despojado do que ela costumava usar.

A cantora, que tinha um corte reto com a franja bem comprida, repicou o cabelo na frente e deixou a parte de trás maior. As mechas irregulares deixaram o visual de Fergie muito mais moderno.

Além disso, o jeito bagunçadinho do cabelo, com umas partes mais onduladas que as outras, deixou a cantora com o look ainda mais atual e fashion.

Alguns dias antes, Fergie já tinha simulado um corte chanel e enganado a todos com um possível novo visual. Mas, a mudança não passava de um penteado diferente. Dessa vez, a cantora abandonou mesmo o cabelo comprido!

Dica 1: Se você quiser apostar no mesmo corte que Fergie, mas não quer deixar a parte da frente do cabelo muito mais comprida que a de trás, basta repicar a franja e fazer um ondulado bem leve nela! Isso já vai dar uma diferença. 

Dica 2: Para ter o cabelo chanel, sem cortar, basta prender as pontas dele na parte de baixo da cabeça. Dependendo do comprimento, é legal enrolar ele pra dentro algumas vezes, antes de prender. O ideal é deixar o penteado bem folgadinho, para dar uma impressão mais natural.

E vocês, gostaram do novo corte da Fergie?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s