Esmalte no dedo: essa moda pega?

A cada fashion week que acontece ficamos de olho nas unhas das modelos para descobrir qual é o esmalte da vez. Até que, durante a Semana de Moda de Nova York, foi nos dedos que achamos o esmalte!!!

A “manicure” inusitada foi para o desfile da Vena Cava : o esmalte vem pintado nos dedos, formando anéis coloridos. A ideia veio da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile.

Nonie Crème, diretor criativo da marca, comentou o que levou à ideia inusitada. “Por quê não colocar a nail art para a sua pele? Isso dá um jeito de explorar combinações de cores”, disse ao blog Beauty Blitz.

A ideia pode ser muito fashionista, mas como jeitos diferentes de usar esmaltes nunca são demais, será que essa moda pega?

A Ke$ha já usou a versão dela: cores no dedo e nas unhas!

Fotos: Getty Images e Beauty Blitz

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s