Esmalte cinza: até a Lady Gaga usa!

A capa da Vanity Fair (revista de cultura e moda dos EUA) está incrível!

Lady Gaga está glamourosa como nunca e com um esmalte cinza MARA nas unhas!

O cinza é uma ótima alternativa pra quem quer ser básico e não está afim de usar preto – mas também pode ser uma opção ousada, se a garota optar por versões mais brilhantes (prateado conta como cinza, né? rs)!

Para fazer o look da Lady Gaga:

Pier, da Impala, Arabia, da Risqué, Jackie, da Impala (esse é um cinza-marrom meio Particulière, da Chanel, mas ainda sim é discretinho e claro!) e 204, da Hits.

Esmalte cinza claro se disfarça de branco, rs! Dos 4, o meu preferido é o Pier, que é meio azulado. Aqui na redação, muita gente AMA o Jackie também.

Se tivessem usado um esmalte brasileiro na capa da Vanity Fair, apostaria na mistura Jackie da Impala por baixo e 204 da Hits por cima!

Quase pretos:

Arranha-céu, da Colorama, Fedra, da Big Universo, Tóquio, da Risqué e After Midnight, da M.A.C.

O Arranha-Céu é bem parecido com o New York, da Risqué (que não tá na imagem). Cinza escuro é ótimo pros dias dark da nossa vida, mas nem tanto. Rs. Coloquei o da M.A.C. pra dar um toque de glamour (a mais) no post!

Brilho nunca é demais!

Prateado Metálico, Colorama, Algol, Big Universo e 154, Hits.

Depois de fotografar a capa da Vanity Fair, será que a Lady Gaga correu pra passar um brilho nas unhas? Esses 3 esmaltes são cinzas, são lindos e não são nada discretos! o 154 tem um brilho azul, o Algol é perolado e o Prateado Metálico é prateado mesmo, bem lindo e com uma cobertura ótima: com uma camada já cobre os branquinhos da unha.

Vamos aproveitar que o inverno ainda está aí e usar cinza? Estou usando Pier nas unhas dos pés e 204 nas mãos!

UPDATE:

Segundo o blog All Lacquered Up, o esmalte da Lady Gaga na capa da Vanity Fair é o Waking Up in Vegas, da Deborah Lippmann:

Lindo demais!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s