Demi Lovato diz que mudar o cabelo é sua forma de combater o tédio

Em coletiva de imprensa no Brasil, a cantora declarou que pintar os fios é o seu jeito de fazer "loucurinhas"

Se tem uma coisa sobre a qual a gente nunca tem certeza, é com que cor de cabelo Demi Lovato estará amanhã. Só nos últimos meses, ela apareceu com os fios pintados de loiro, azul, rosa, castanho (o mais recente – com as pontas mais claras, vale dizer).

Alguns dos últimos looks de Demi. Monotonia capilar zero! Fotos: Reprodução Instagram

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (22/04), dia de seu primeiro show no Brasil, Demi falou sobre o assunto e revelou que mudar o cabelo é um jeito que ela encontrou de fugir do tédio.

“Minha única forma de rebelião, na verdade, é mudar meu cabelo quando estou entediada. Uma menina ‘normal’ de 21 anos poderia sair, fazer loucuras… mas eu não posso. Então, na hora do tédio, eu falo: vou pintar meu cabelo de rosa”, disse.

Como já havia declarado no Twitter, a cantora contou que está cansada e não pretende mudar o visual tão cedo. Mas a gente nunca pode ter certeza – nem ela rs. “Quem sabe… Vai que na semana que vem mudo de novo?”, comentou. Qual vai ser a cor da vez, hein, Demi? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s