Cílios postiços colados ao contrário: você usaria esta ideia?

A gente adianta: o resultado é bem ousado!

Turbinar o olhar é uma das coisas mais legais na hora de fazer o make, vamos combinar. Existem vários tipos de máscaras e de cílios postiços que nos ajudam a conquistar um look de diva, mas você já se arriscou a usar os pelinhos de um jeito diferentão? O maquiador Pablo Rodriguez surgiu com uma ideia inusitada: aplicar os postiços ao contrário!

tumblr_mcl0bbhipj1qj7ct2o1_500

Calma, a gente explica! Em vez de colar a base dos pelinhos fake na pálpebra (o procedimento normal), o expert resolveu grudar as pontas deles na raiz dos cílios, tanto superiores quanto inferiores. Olha só o resultado:

Uau! Pablo usou a versão em tufos, por isso o efeito das pontinhas amarradas. A sombra rosada garantiu o contraste e deixou o truque ainda mais evidente. Há quem diga que os cílios assim, bem separadinhos, parecem ~patas de aranha~ – mas que ficou interessante, ficou! O make rolou especialmente para uma sessão de fotos.

E você, apostaria nessa ideia para uma balada?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s