Cachorro vira inspiração para quem quer fazer mechas no cabelo!

A internet simplesmente pirou com os pelos do Ruger

A internet está cheia de inspirações para quem quer mudar o cabelo: atrizes, cantoras, youtubers… E o que você diria se soubesse que um cachorro pode ser seu próximo ~muso capilar~? Conheça o Ruger, um springer spaniel inglês de oito meses que tem pelos maravilhosos.

cachorro inspiração cabelo

Este é o fofo do Ruger! ❤ (Foto/Reprodução)

A história toda começou depois que a dona dele, a americana Kerbie Gibbs, resolveu postar no Twitter uma foto do cãozinho com a seguinte legenda: “A orelha do meu cachorro é uma imagem perfeita para mostrar ao seu cabeleireiro se você quer ondas estilo praia ou luzes caramelo.”

E não é que, pelo close, a impressão é essa mesma? Em entrevista ao BuzzFeed, a garota contou que Ruger passa bastante tempo no sol, por isso seus pelos devem ter ficado com esse efeito.

Nem precisamos dizer que o post viralizou, né? Ele já ultrapassou 650 mil curtidas e foi retuitado mais de 205 mil vezes. A galera está fazendo vários comentários – e tem até quem já salvou a inspiração. Hehehe

Várias pessoas compartilharam fotos de seus próprios cachorros no maior estilo “pelo ou cabelo?”. A internet não deixar passar nada mesmo!

E aí, o que você achou dessas inspirações capilares caninas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s