As principais tendências de make das Semanas de Moda internacionais!

As tendências de make apresentadas nas Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris mostraram que a moda no inverno será bem democrática. As apostas das passarelas prometem agradar desde as meninas que preferem makes mais básicos e clássicos, até os mais pesados.

Fotos: Reprodução/ bellasugar

Assim como vimos na SPFW no começo desse ano, o make natural promete continuar com tudo. Para fazer um look “cara lavada”, além da preparação da pele, alguns itens de make são essenciais, como o blush, rímel e iluminador.

Fotos: Reprodução/ bellasugar

Para destacar os olhos, o delineador promete ser a grande tendência da estação. O traço vem da forma mais clássica possível, com o famoso rabinho de gato. Na hora de apostar no item, vale investir tanto nos desenhos mais discretos e fininhos, até os maiores e mais marcados.

Fotos: Reprodução/ bellasugar

As sombras também se destacaram no make para os olhos. Nas passarelas vimos desde os tons mais escuros, típicos de inverno, até os mais coloridos e intensos. Para as meninas que gostam de combinar cores e efeitos, também tiveram as opções mais elaboradas com mistura de tons. Já para quem prefere makes mais pesados, os tons escuros podem ser usados de forma bem carregada ou mais esfumada e suave.

Fotos: Reprodução/ bellasugar

Nos lábios, a tendência são os batons vermelhos, vinhos e roxos . Quanto mais fechado o tom melhor! Como vimos nas passarelas, a intenção é deixar a atenção totalmente voltada para a boca, por isso o make leve é o ideal para acompanhar o item.

Fotos: Reprodução/ bellasugar

Assim como nas roupas, o brilho se confirmou mais uma vez como uma tendência para as próximas estações. O detalhe esteve presente nos olhos e na boca dando bastante destaque para o make, que ficou ainda mais glam!

E vocês, gostam mais de qual tendência para o inverno?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s