As mudanças de cabelo de 15 blogueiras e youtubers que amamos

Nah Cardoso, Kéfera e cia. vivem inspirando a gente com seus looks lindos!

Acompanhar as mudanças capilares das youtubers e blogueiras que amamos é uma delícia, certo? Cada hora é uma cor ou um corte diferente! Por isso, a CAPRICHO selecionou 15 gatas que já transformaram o look e deram o que falar!

Nos últimos dias, Nah Cardoso surpreendeu seus seguidores – e em dose dupla! Primeiro, ela se desapegou do cabelão e adotou um long bob. Depois, ainda ficou loiraAh, e no ano passado, rolou uma fase azul-esverdeada.

Nah Cardoso mudanças capilares

Este foi um momento “para tudo” para quem curte a Bianca Andrade, do canal Boca Rosa. Tempos atrás, ela deu adeus ao ruivo, sua marca registrada, e escureceu os fios. Antes, a Bia tinha cortado uma franja superfofa também, lembra?

Bianca Andrade mudanças cabelo

Ok, era de mentirinha, mas a gente gostou! Bruna Vieira loira ou de long bob? Calma, gente, foi só uma brincadeira com seus seguidores. Será que ela está buscando inspirações?

Bruna Vieira mudanças cabelo

Maju Trindade foi do cabelo beeem comprido ao chanel com franja curtinha. Difícil escolher a versão mais linda!

Maju Trindade mudanças cabelo

Não, esta Taciele de cabelo rosa não é aquela lá de 2013! Em julho deste ano, a youtuber pintou seus apliques de pink (em casa mesmo). Uma Barbiezinha!

Taciele alcolea mudanças cabelo

Durante muito tempo Jade Seba ~brincou~ com as cores. Só que em 2016… a gata resolveu radicalizar o corte e apostou no visual A-Line, mais comprido na parte da frente. 

Jade Seba mudanças cabelo

Quem acompanha a Mariana Sampaio nas redes sabe que ela está com os fios avermelhados (no ano passado, ela usou um tom parecido com este). Mas tiveram os vários loiros também! #SddsFamíliaSampaio

Mariana Sampaio mudanças cabelo

Camila Senna diva muito com seu ruivo poderoso, mas você se lembrava que ela já usou um sidecut? A fase de pontas bem mais claras é outra inesquecível!

Se tem uma coisa de que a Kéfera não tem medo de mudar é a cor do cabelo! A youtuber já teve pontas roxas, azuis, mechas loiras… Hoje em dia, ela está mais morena.

Kefera mudanças cabelo

Até 2014, a Ana Lídia Lopes alisava o cabelo. Então, ela resolveu parar com a química e fez o big chop (o corte curtinho, para deixar os fios crescerem). A gente ama acompanhar os cachos dela aumentando de tamanho!

Ana Lidia Lopes mudanças cabelo

Pensou em Niina Secrets, pensou em loiro! Lá em 2014, ela clareou um pouco mais os fios e passou a tesoura neles, adotando o long bob. Hoje, como você vê na primeira foto, eles estão crescendo de novo.

Olha que fofa a Jana Make em 2012, quando ganhou a Batalha de Makes da CH! Uma graça com o combo fios castanhos + franjinha!

Karol Pinheiro se inspirou na atriz Emma Stone para clarear o cabelo. Não tem como falar dela e não lembrar dos fios longos e da fase da franja!

Alaranjado, rosa, cinza… Lindsay Woods pode até estar com o cabelo castanho agora, mas já investiu em muitas cores diferentes!

Lindsay Woods mudanças cabelo

Tarefa dura decidir se a Luisa Accorsi está mais gata de fios curtos ou longos!

A verdade é que elas ficam lindas de todos os jeitos, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Janaina Santos

    Como vcs podem esquecer a Mari Saad ? 😬😱😱😱

    Curtir

  2. Camila Barbosa

    A franja da Bia não era de mentirinha, ela cortou mesmo. 🙄

    Curtir