As melhores dicas das youtubers para mudanças capilares!

Está a fim de ostentar um novo visual?! Nah Cardoso, Rayza Nicácio e outras musas compartilham experiências que vão te ajudar

Quando estamos felizes com o nosso cabelo, a autoestima vai lá no alto, não é mesmo?! E qualquer tipo de transformação capilar é bem-vinda, seja um penteado que não está acostumada a usar ou um corte inusitado. Mas se você está pensando em mudar o visual e está em dúvida sobre o que fazer com os fios, a CH conversou com Nah Cardoso, Rayza Nicácio, Camila Senna e MC Soffia, e elas tem as melhores dicas. Inspire-se!

Nah Cardoso
O loiro da musa do “hello, hello!” é o reflexo das transformações internas que a it-girl está passando e, para ela, mudar o cabelo tem tudo a ver com o momento. “Essa é a hora de dar um passo a mais em vários aspectos da minha vida. Vi várias fotos minhas com o cabelo comprido e senti que precisava cortar. Quando a vontade chega, tudo flui”, conta. Ela deixou a ideia do corte e da cor nas mãos de seu cabeleireiro, mas Lucy Hale inspirou súper o novo estilo da Nah!

Foto: Raphael Castello

Foto: Raphael Castello

Rayza Nicácio
O cabelo foi o primeiro passo do meu empoderamento. Depois que eu o aceitei, consegui enfrentar todas as minhas inseguranças”, contou Ray, cacheada do nosso coração! A youtuber lembrou que os enroladinhos são superversáteis e, sim, rendem looks incríveis. O penteado favorito da musa no momento? Qualquer presinho com os fios bem coladinhos na cabeça. #Partiu copiar!

rayza-nicacio-mudanca-capilar-2

Camila Senna
A ruiva, que já ostentou um sidecut poderoso, acredita que o processo de uma transformação capilar começa no psicológico. “É muito importante você ter certeza do que quer fazer, pois mudar o cabelo envolve dinheiro, tempo… Precisamos pensar bem antes”, disse. Por isso, a youtuber pesquisa referências antes de mexer nos fios (ela ama o Pinterest!) e conversa com profissionais para saber se o estilo que tem em mente ficará legal. Boa ideia, Cami!

Foto: Raphael Castello

Foto: Raphael Castello

MC Soffia
A cantora tem apenas 12 anos e já é referência para muitas garotas – e curte muito isso! MC Soffia alisava os fios, mas, hoje, é total #OrgulhoCachos e ama o cabelo com volumão. “Minha dica para as meninas que estão começando a aceitar o cabelo natural é que elas procurem inspirações e se sintam lindas“. Lacrou! E não se surpreenda se ela aparecer de trancinhas roxas: a garota é fã estilo e está a fim de usar a cor. Mini diva, sim ou com certeza?

Foto: Raphael Castello

Foto: Raphael Castello

Alguma dúvida de que estas garotas são realmente inspiradoras?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Camila Pimentel

    @camypimentel

    Curtir