Acredite, esta garota não corta as unhas há quase três anos!

Elas chegam a 14 centímetros de comprimento!

Deixar as unhas crescerem é o objetivo de beleza de muitas garotas. Simone Christina, uma alemã de 16 anos, é uma delas – e se propôs a cumprir este desafio. No entanto, o que ninguém imaginava é que a adolescente iria deixá-las beeem compridas: ela não corta as unhas há quase TRÊS anos!

Oi?! (Giphy/Reprodução)

Em seu Instagram, Simone diz que “a vida é muito curta para não ter unhas longas”. A adolescente tomou esta decisão em agosto de 2014 – na época, ela nunca tinha usado esmalte e começou a assistir a tutoriais no YouTube para aprender a bancar a manicure em casa. Em entrevista ao The Sun, a garota conta que algumas youtubers com unhas grandes a fizeram se sentir inspirada a deixar suas unhas crescerem o máximo que pudesse. “Eu tenho medo de cortadores de unha desde então”, revelou ao jornal britânico.

Olha só:

Atualmente, as unhas do dedão de Simone medem por volta de 14,5 centímetros, enquanto as outras medem cerca de 11,8 centímetros. São realmente bem grandes! “No primeiro ano em que as deixei crescer, eu sempre pensava ‘vou cortá-las amanhã’, mas nunca fiz isso”, contou.

Simone diz que não era sua intenção deixar as unhas tão longas, mas, conforme elas iam crescendo, se tornavam cada vez mais parte dela. Só que sua rotina precisou mudar: a estudante teve que reaprender a digitar e a escrever. “Agora estou tendo provas e é difícil escrever por muito tempo. Depois de uma hora, minhas mãos doem”, explica. A garota não vai muito bem em educação física, pois não consegue praticar de esportes com bola. “Meus professores de educação física sempre tentam me convencer a cortá-las, mas nunca conseguiram”.

Se você se perguntou quanto tempo Simone deve ter levado para fazer a nail art acima, saiba que, só para esmaltar as unhas, ela pode gastar até três horas. Uou! Para mantê-las higienizadas, a alemã limpa a parte de baixo todos os dias com algodão.

A garota diz que fica muito feliz quando ganha seguidores nas redes sociais por conta de suas unhas longas mas, infelizmente, há bastante gente empenhada em criticá-la por isso. “É importante não deixar as pessoas te diminuírem porque você é fora do padrão. Diferenças deixam a vida interessante“. Arrasou! 

+ Blogueira mostra unhas detonadas por conta de postiças. Ai!

O que você achou da história da Simone?

Aproveite e assista ao Plantão da Beleza sobre unhas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. na minha opiniao essas unhas mt longas são mt feias

    Curtir

  2. Deborah Torres

    nojento, quero saber como faz para ir ao banheiro

    Curtir

  3. Aí, que agonia!

    Curtir

  4. feio e desnecessário, além de atrapalhar na escola

    Curtir