8 tutoriais de make para Halloween inspirados em efeitos do Snap

A rede social queridinha do momento pode ser uma ótima fonte de criatividade para o Dia das Bruxas!

nikkie-tutorials-maquiagem-snapchat-tutorial-halloween

Em outubro e novembro, vira e mexe aparece alguma festa de Halloween, né? E, para que você não repita o look em nenhum evento, nós já te contamos qual visual combina mais com o seu signo e até qual é a fantasia mais procurada em 2016. Agora, decidimos investir nas maquiagens criativas.

Desta vez, o foco está em uma das nossas redes sociais favoritas: o Snapchat! Afinal, dá para imaginar sair por aí com o efeito do cachorrinho ou desfilar com a coroa de borboletas? Pois é! Em sete tutoriais tranquilos, o sonho virará realidade. Prepare o pincel, as sombras coloridas e arrase na produção!

Coroa de borboletas
Ele é um dos filtros mais utilizados do Snap, né? E a youtuber My Pale Skin decidiu recriar o look em um tutorial de make. O resultado é lindo de viver <3. O make é facinho de fazer e, cá entre nós, pode ser usado até na balada, hein! A fofa até nos ensina a criar a tiara de borboletinhas.

Galáxia
Para um look mais elaborado, vale a pena investir neste filtro! O youtuber James Charles recriou a maquiagem de uma maneira mais sutil. Com este make, você nem irá precisar de fantasia. O resultado até parece um pouquinho com o look de Katy Perry no clipe E.T., hein? Fofinho.

Au-au!
10 a cada 10 celebridades já usaram o filtro de cachorrinho. Por isso, não poderíamos deixar este tutorial de fora da lista! A youtuber Kat Sketch recriou a ideia para o Halloween. Para as orelhinhas, ela explica que basta imprimi-las em papel e prendê-las a uma tiara. Agora, aqui é a parte curiosa: a maquiadora amadora explica o make em duas partes. Na primeira, você fará só o fucinho. Agora, se você estiver em um mood corajoso, ela também mostra como fazer a linguinha. Amamos!

Arco-íris
Além do filtro de cachorrinho, este é um dos efeitos mais pops do Snapchat. Caso você queira causar em uma festinha, este tutorial é uma boa opção. Para a maquiagem, é necessário tinta para colorir o rosto (há centenas de produtos específicos para isto). Só cuidado para não ficar borrada ao longo do evento.

Sofrência
Tá sofrendo com a fantasia, miga? Relaxa! Temos um look perfeito para a sua noite, o filtro de choro colorido. Você se lembra dele? Para a maquiagem, são necessárias sombras que sejam ativadas com água. O tutorial é tão simples que dura menos de 5 minutinhos. Lindo, né? Ah, e nem é preciso se preocupar com borrões, afinal de contas, a maquiagem é toda bagunçadinha.

Baile de máscaras
Quer fazer a bonita na festa? Invista na maquiagem de máscara do Snap. O tutorial é um pouquinho complicado, mas o resultado fica lindíssimo. Separe um delineador preto e arrase. Dica importante: Mantenha o braço apoiado durante a preparação do visual, para que todos os traços fiquem retinhos, sabe? Temos certeza de que o look garantirá uma selfie lacradora.

Roar!
Abram alas para o tutorial mais elaborado de todos! A youtuber Nikkie Tutorials é uma das maiores maquiadoras da rede social. A holandesa decidiu colocar a mão na massa e trazer para a realidade o filtro de tigrinho. A melhor parte? Você ficará nadando em purpurina! Caso queira mais dicas de makes inspirados no Snap, a linda também fez uma maquiagem de moranguinho e de panda. Lacre!

Boquinha
Bom, como o Halloween acontece só uma vez ao ano, vale a pena investir em um make impactante, né? Melhor ainda quando a ideia é prática, rápida e aterrorizante ao mesmo tempo! Então, inspire-se na youtuber Promise Phan e invista no filtrinho de boca nos olhos. Você só precisa de um lápis de lábios da mesma cor de seu batom, delineador branco e preto. Embora a maquiagem faça com que você fique de olhos fechados durante um tempinho da festa, com certeza o resultado ficará demais!

Já escolheu o que tem mais a sua cara?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s