4 jeitos de usar grampos na rotina de beleza – e não é no cabelo!

O acessório bomba seus penteados e ainda pode te ajudar de várias outras formas

Com alguns grampos na mão, você consegue fazer maravilhas no seu cabelo – e driblar o bad hair day, por exemplo. Mas, além de dar uma forcinha nos penteados, o acessório também pode ser inserido de outras formas na sua rotina de beleza. Veja quatro delas a seguir!

1. Para acertar o traço do gatinho
Tempos atrás, a maquiadora Malia, do Insta @beautynmalia, ficou famosa ao postar o tutorial abaixo no Instagram. No vídeo, ela espalha delineador na ponta de um grampo (a que tem um formato triangular) e a encosta no canto externo dos olhos, criando uma espécie de ~carimbo~ de gatinho. Depois, basta preencher o contorno.

2. Para fazer uma nail art com poás
Aproveite as extremidades arredondadas do grampo para apostar em uma nail art fofa de bolinhas. Abra o objeto, molhe a ponta dele no esmalte e, então, encoste-a na unha. Quanto mais contrastantes as cores, mais os poás se destacam.

3. Para aplicar cola nos cílios postiços
Ao tentar espalhar a cola pela raiz dos postiços você faz aquela sujeira? Então, o grampo pode te ajudar! Com ele, vai ser bem mais fácil dosar a quantidade de produto. Antes de posicionar os fiozinhos nos olhos, lembre-se de esperar que ela seque um pouquinho.

4. Para ~criar~ seu pincel vassourinha
O pincel leque (também chamado de vassourinha) é ótimo para passar pós bronzeadores e iluminadores. Caso você não tenha um em casa, bora fazer uma adaptação! Pegue um pincel de blush ou de pó e coloque dois grampos, um em cada lateral. As cerdas ficam achatadinhas e você garante a precisão na hora de aplicar os produtos.

Curtiu as dicas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s