21 famosas que já rasparam o cabelo – ou uma parte dele

As gatas a seguir apostaram na maquininha e garantiram o estilo

Existem alguns cortes de cabelo que exigem, digamos, um certo nível de ousadia, né? Um desfiado bem irregular, um pixie hair… e o que dizer de uma versão raspada, então? As celebridades a seguir passaram a máquina na cabeça toda, ou em uma parte dela, e adotaram looks cheios de estilo!

Em abril, Cara Delevingne raspou a cabeça para viver uma garota com uma doença terminal no filme Life in a Year, que deve estrear em 2018. A atriz inclusive usou o visual para questionar padrões de beleza: “Quanto mais abraçamos quem somos como pessoas e dependemos menos dos nossos atributos físicos, mais poderosos nos tornamos. A beleza não deve ser tão fácil de se definir. Ela é ilimitada”, disse. Agora, os fios já estão voltando a crescer.

famosas-cabelo-raspado-cara-delevingne

(Fotos/Getty Images)

+ Garotinha com câncer copia look de Cara Delevingne no MET. Awnn!

Keke Palmer adora laces, trancinhas… Agora, a atriz não só encarou a maquininha, como ainda coloriu os fios. Que tiro, hein?!

famosas-cabelo-raspado-keke-palmer

Fotos (Reprodução/Instagram)

Halsey muda muuuito o cabelo! Ela já foi loira, teve os fios pink e também roxos. Embora agora esteja usando uma lace comprida e azul, dias atrás a cantora estava com o look abaixo. Pá!

famosas-cabelo-raspado-halsey

(Fotos/Getty Images)

Kristen Stewart não só raspou, como platinou os fios. A mudança rolou por causa do papel da atriz no filme Underwater.

famosas-cabeca-raspada-kristen-stewart

(Fotos/Getty Images)

Katy Perry anda cheia de novidades – na carreira musical e no visual! Antes de adotar o pixie que está usando agora, a cantora apareceu com este visual. Lembra dos memes maravilhosos que o corte rendeu?

famosas-cabeca-raspada-katy-perry

(Fotos/Getty Images)

Mais uma atriz que se transformou por causa do trabalho. No caso de Amandla Stenberg, a mudança rolou para o longa Where Hands Touch, história de uma criança mestiça que cresce na Alemanha nazista. Depois, ela ainda pintou de loiro!

famosas-cabeca-raspada-amandla-stenberg

Foto (Reprodução Instagram/Getty Images)

Se liga neste undercut poderoso de Gina Rodriguez! A atriz da série Jane the Virgin adotou o visual no ano passado – tudo pela personagem Anya Thorensen, que ela interpretará no filme Annihilation (com estreia prevista para 2018)

famosas-cabelo-raspado-gina-rodriguez

(Foto Getty Images/Instagram)

Embora Isabella Santoni já tenha usado um pixie hair, muita gente ficou surpresa ao ver a atriz de cabeça raspada para viver Letícia, de A Lei do Amor. “Acho que um corte diferente faz a gente descobrir uma nova beleza”, contou à CH.   

amosas-cabeca-raspada-isabella-santoni

Fotos (Reprodução/Instagram)

Desde criança, Willow Smith encara a maquininha. Em 2012, por exemplo, quando tinha 11 anos, era assim que ela estava:

(Fotos/Getty Images)

Tempos atrás, Debby Ryan adotou o undercut (corte que mantém a parte de cima comprida). Para bombar ainda mais as várias cores que ela adota, né?

Como a Kylie Jenner vive com os fios soltos, muita gente nem reparou, mas olha só como o cabelo dela já foi:

A Rita Ora muda tanto que a gente às vezes não consegue nem dizer se ela cortou o cabelo mesmo ou está de peruca. Só que a lateral e a nuca raspadas a gente viu bem! 😉

Em 2012, Lady Gaga raspou a parte de trás da cabeça para homenagear a mãe do fotógrafo (e amigo dela) Terry Richardson, que havia morrido dias antes.

Outra versão do corte que bombou muuuito foi o sidecut , que nada mais é do que raspar apenas uma das laterais da cabeça. Certeza que você pensou em Demi Lovato , né? Ela é mesmo uma das musas do look – de cabelo colorido, castanho, comprido, curto…

Em 2013, Sophia Abrahão e Fiuk , que na época namoravam, rasparam o cabelo juntos, lembra?

Entre no túnel do tempo… e veja a Ellie Goulding em 2011!

Os fios compridos e volumosos da Cher Lloyd também já tiveram sua versão sidecut.

A atriz Natalie Dormer veste a camisa – ou melhor, raspa a cabeça rs – pelo trabalho. Para interpretar Cressida, personagem da saga Jogos Vorazes, ela encarou a maquininha.

Cabelo curto não é sinônimo de monotonia, a Kelly Osbourne comprova! Ela coloca acessórios, prende aqui, solta ali e varia o look fácil, fácil.

Rihanna é a rainha das transformações capilares (tanto no quesito corte quanto nas cores, vale dizer). Ela já bombou o look com o cabelo raspado várias vezes!

Pouco tempo depois de adotar o pixie hair, lá em 2012, Miley Cyrus raspou as laterais e a nuca – e ficou com o corte por um tempão, sempre variando a cor e a parte de cima.

E você, apostaria em algum destes looks?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s