10 penteados com topetes que amamos! <3

Inspiradas pelo topete com rolls incrível de Demi Lovato, selecionamos 10 cabelos liiindos com esse volume na franja . Vem ver e escolha seu preferido!

Demi arrasou muito com esse topete com rolls para os primeiros testes de “The X Factor”. O resto do cabelo é preso em um meio-rabo deixando os fios lisos. Ousada!

Chloé Morëtz ficou ainda mais fofa com o topetinho lateral combinado com o coque baixo preso de maneira despretensiosa, como em um nozinho!

Já o coque com topete de Nina Dobrev é perfeito para um festa mais formal! O coque é lateral e o topete ganha a mesma altura em todo o topo da cabeça!

Quer um visual retrô como o de Katy Perry ? Invista no coque-banana e, com um pente fino e pomada em pó, desfie bastante a franja para ganhar volume!

O topete superalto e fashion de Rihanna é perfeito para quem tem as madeixas curtas ou as laterais da cabeça raspada!

Que tal dar um “up”, literalmente, no seu rabo de cavalo básico? Willow Smith mostra que este penteado alto + maxitopete fica incrível!

O cabelo de Kim Kardashian combina com meninas de estilo mais roquinho: por causa do gel, as laterais bem fixas ao couro cabeludo deixam com aparência de cabelo raspado!

Ainda falando em rabos de cavalo, o penteado de Kate Beckinsale é uma inspiração: comprimento em ondas bem largas e preso lá no alto, sem se preocupar com fios – ou topete – fora do lugar!

Jessica Lowndes cria um penteado delicado para meninas mais românticas: semipreso todo ondulado com topete bem alto. Perfeito para sua próxima festa!

O cabelo retrô de Lana del Rey é ideal para meninas bem ousadas. Para criar todo esse volume, você vai precisar desfiar todos os fios do topo da cabeça!

Fotos anteriores

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[46] = new Array(); imagens[46][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-01.jpg&#8217;; imagens[46][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-02.jpg&#8217;; imagens[46][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-03.jpg&#8217;; imagens[46][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-04.jpg&#8217;; imagens[46][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-05.jpg&#8217;; imagens[46][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-06.jpg&#8217;; imagens[46][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-07.jpg&#8217;; imagens[46][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-08.jpg&#8217;; imagens[46][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-09.jpg&#8217;; imagens[46][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-10.jpg&#8217;; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[46] = new Array(); imagensD[46][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/topetes-que-amamos/topetes-amamos-famosas-01.jpg&#8217;; imagensD[46][1] = ”; imagensD[46][2] = ”; imagensD[46][3] = ”; imagensD[46][4] = ”; imagensD[46][5] = ”; imagensD[46][6] = ”; imagensD[46][7] = ”; imagensD[46][8] = ”; imagensD[46][9] = ”; imagensD[46][10] = ”; document.getElementById(‘divMini46’).style.width = imagens[46].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[46]=0;

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s